Motos elétricas: a aposta para uma mobilidade mais sustentável em 2022.

Com a chegada de um novo ano, é comum que os mais diversos setores se preparem para possíveis futuros desafios e previsões acerca dos próximos passos a serem dados no sentido da estabilidade. Assim, as motos elétricas 2022, por exemplo, são as apostas para uma mobilidade mais sustável em um futuro próximo, na opinião da Elemovi – empresa especializada na comercialização de motos elétricas.



No ramo da mobilidade empresas que trabalham com produtos e serviços voltados a essa área devem analisar quais são as tendências e as preferências de seu público na hora de se locomover – isso para quem o atendimento às demandas seja certeiro, na opinião de Somlo:

” Há dois tipos de compradores: os entusiastas por esse tipo de automóvel e por sustentabilidade; e os consumidores que estão preocupados apenas em economizar“, pontua o sócio da Elemovi, Mauricio Somlo.

Apesar do impacto negativo na economia causado pela pandemia da Covid-19, Mauricio Somlo ve com otimismo o próximo ano. Segundo ele, muito deve “voltar à normalidade com a retomada das vendas de uma forma geral”.

Ainda para Somlo, o mercado dos veículos elétricos está, sim,  em expansão. Ele fala que os dados de emplacamento fornecidos pelos DETRANs apontam um aumento exponencial nos emplacamentos dos elétricos, ainda que o setor necessite crescer mais.

Por fim, o sócio da Elemovi acredita em grandes possibilidades para o mercado nacional,em especial, ao compararmos o panorama com o de outros países. “O Brasil tem uma grande vantagem em relação a eles na questão da matriz energética: nós somos o País com a energia mais sustentável do mundo, temos diversas opções de fonte de energia e o mercado consumidor interno é imenso”, finaliza Somlo.


Fonte: Garagem 360.

Postar um comentário

0 Comentários