Heineken troca cor de sua estrela para reforçar sustentabilidade.

Embora não seja de compreensão de todo mundo, finalmente existem marcas e pessoas que estão compreendendo a importância de dar o devido valor à sustentabilidade. Em sua nova campanha, Heineken muda a cor da estrela em seu logo para reforçar seus compromissos com sustentabilidade para além da produção.


A campanha “Green Energy” traz o conceito “A energia da noite voltou mais verde do que nunca” e já está veiculada na TV aberta, canais pagos e peças em mídia digital, apresentando como 4º ingrediente da cerveja a energia verde.

No filme, a estrela da marca passa por uma transformação para a cor verde, iniciando a jornada de transformação dos espaços urbanos. A trilha sonora é da banda inglesa Jungle, o filme tem direção de Ian Rushel, nome presente na lista dos melhores novos diretores da Shots Magazine.

Em dezembro de 2020, a marca Heineken avançou na produção e envasamento da cerveja com uso de energia 100% renovável, nas unidades de Araraquara (SP), Alagoinhas (BA) e Ponta Grossa (PR), e até 2023, a cervejaria de Jacareí (SP). Este ano, deu início a um projeto piloto que facilita a utilização de energia renovável em bares e restaurantes parceiros.


Fonte: gkpb.

Postar um comentário

0 Comentários