O novo padrão global da marca Porsche, batizada de
Destination PORSCHE – Customer Centric Approach, inova e revoluciona conceitos
no mercado automotivo com seus produtos e principalmente no atendimento de seus
clientes. Segundo a conceituada marca, esse é o novo padrão de concessionárias
do futuro.
Agora Brasília possui uma nova unidade, localizada no
aeroporto, onde a fachada remete a um grid de largada com as faixas iluminadas
e a inovação de um sky light possibilitando o acesso de luz natural do dia no
lado interno, proporcionando uma economia de energia com a sustentabilidade
integrada, pois os raios solares estão bloqueados em cerca de 90%.
Ainda na parte sustentável, além da luz natural há o
processo de reutilização da água pluvial, painel fotovoltaico, iluminação com
leds e sistema de ventilação.
Não é por qualquer motivo que o novo padrão se chama
Destination Porsche, pois o intuito é que a concessionária se torne um ponto
atrativo para seus clientes, rompendo com a formalidade usual de um ambiente de
vendas tradicional.
Com foco no cliente, os ambientes são mais dinâmicos e
diversas informações digitais sobre os produtos e a marca, proporcionam uma
experiência mais ampla e duradoura, consolidando a imagem da marca e a
identificação dos clientes.
“Este projeto foi desenvolvido com a preocupação nos
impactos ao meio ambiente. Toda a estrutura foi criada por meio de processos
produtivos de forma harmônica, nos quais o desenvolvimento e a proteção aos
recursos naturais sejam condutas empresariais de acordo com os padrões da
montadora, possibilitando assim a evolução da marca alemã de maneira única”,
afirma Henry Visconde.
Fonte: Jornal de Brasília.