Justin Bieber lançou uma nova empresa e aproveitou a Copa do Mundo, no Catar, para divulgar seu novo negócio. O popstar abriu a Generosity, que produz água alcalina, e tem fornecido o produto prêmio para as equipes dos jogos que acontecem no Oriente Médio.
De acordo com Bieber, a empresa
usa uma tecnologia que, conectando-se a qualquer fonte de água local, pode
processar e distribuir sua água "alcalina premium" por meio dessas
infraestruturas de micro hidratação. Ao todo, 150 fontes foram instaladas ao
redor do estádio e tem como principal objetivo o fator sustentabilidade.
"Por meio de iniciativas
como as realizadas pela Generosity e o Comitê Supremo, e projetos como as garrafas
de água artísticas da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, que reúnem a comunidade
artística global para defender um futuro mais sustentável, somos todos
encorajados a jogar nosso parte durante a Copa do Mundo e além", afirmou
Micah Cravalho, sócio de Justin Bieber.
Segundo o Daily Mail, o popstar
visitou o Catar e se encontrou com Sheikha Al-Mayassa bint Hamad bin Khalifa Al
Thani, irmã do emir do país antes de lançar a marca.
Fonte: Um só planeta.

0 Comentários